domingo, 22 de julho de 2012

A cidade de prata. Apenas o começo

Uma luz refletindo em meus olhos,muito,muito forte. Não sabia quem era,não sabia o que estava fazendo lá e nem ao menos que lugar era aquele.
Não lembro de exatamente nada na minha vida,minha mente no momento,estava completamente vazia.
Acordei com um "Bom dia" de uma mulher olograma.
Perguntei a ela o que aconteceu comigo e quem eu era. Ela me falou que ia revisar o que houve comigo. Tudo parece que eu estava correndo perigo em um hospício assombrado e fui atacada por um demonio que queria minha alma,só que ela havia me encontrado através dos "históricos em perigo" e que nele,havia toda a minha história e que diante de tudo,eu seria um Anjo virtude.
Ela me explicou que anjos como eu,estaria envolvida no ramo da computação,robótica e que eu estava na cidade de prata,onde os anjos viviam.
Era Tudo muito perfeito aos meus olhos. Conforme eu ia andando,o piso e as paredes se juntavam como quebra-cabeças. Fui andando até encontrar um local onde havia pessoas. Cheguei em uma "recepção", várias pessoas usando computadores,pessoas sentadas conversando e com ologramas ao lado deles. Assim que eu cheguei,uma menina de cabelo rosa,seu cabelo cheirava a algo doce. Ela não parecia real,não parecia ter minha pele. Era algo que eu nunca havia visto.Então,ela se levantou,mexeu em uma bolsa minúscula,mas que nela,ela retirava vários objetos,dentre todos os objetos,ela tirou um notebook pra mim,me entregou e disse : "toma,você vai precisar"
Abri o Notebook,e dele,saiu um mapa em um olograma,mostrando o local onde eu estava,e nele,havia um pontinho vermelho,indentificando onde eu deveria ir. Fui seguindo,e encontrei uma menininha,com o mesmo estilo de pele da mulher que eu encontrei na recepção. 
A menina,era meiga e esperta. ela disse que se chamava Alexia e que a partir de agora,eu era a dona dela. 
De uma forma meiga e apressada,ela estava andando e eu a seguindo muito rapidamente. Ela pegou meu notebook e me mostrou em um olograma minha foto e disse : de acordo com as pesquisas,seu nome é Calixto. Você é um anjo virtude e estará aqui pra ajudar as pessoas que precisem de sua ajuda futuramente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário